Resgate seus créditos da Nota Fiscal Paulista

Publicado em: 08-08-2009 | Por: André | Em: Dicas

152

Nota Fiscal PaulistaA Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo criou a Nota Fiscal Paulista com intuito de aumentar a arrecadação de impostos dos estabelecimentos comercias.

Através de uma recompensa o consumidor é incentivado a pedir a nota fiscal no ato da compra. Essa recompensa é uma parte do imposto pago ao Governo pelo estabelecimento comercial que é dividida entre todos os consumidores que informaram o CPF ou CNPJ ao estabelecimento.

O crédito pode ser utilizado para pagamento do IPVA, depósito em cartão de crédito, crédito em conta corrente ou pode ser transferido para outra pessoa física.

O que muita gente não sabe é como resgatar estes créditos. É preciso entrar no site da Nota Fiscal Paulista e efetuar um cadastro, não é preciso estar cadastrado para acumular o crédito, ou seja, as compras efetuadas antes do cadastramento já estão valendo. No site pode ser consultado o valor arrecado e feita à solicitação do pagamento.

Eu já recebi duas vezes o crédito em conta corrente e achei ótimo pegar de volta um pouco do imposto que nós pagamos ao Governo.

Mas tem muita gente que não resgata os créditos, apesar de ser uma parcela bem pequena do que nós pagamos de impostos vale a pena, comece a pedir o seu.



Be Sociable, Share!

Comentários (152)

transferi o dinheiro para minha conta e não consta nada lá
e agora no site reclamações é só para pessoas jurídicas como faço?

eu estou em duvida como resgatar os creditos dos meses atrasados ?? …. esperando resposta….

Deixe um Comentário!